Romério Marques de Freitas, faleceu nesta sexta-feira (31) aos 55 anos. Ele estava internado num hospital no Rio de Janeiro. Embora estivesse enfrentando problemas de saúde, os detalhes sobre a causa do falecimento não foram divulgados.
Romério, recém-empossado a vice prefeito de Paracambi, cidade da Baixada Fluminense, atuava como enfermeiro e integrou a equipe de Andrezinho Ceciliano (PT), que saiu vitorioso nas eleições de outubro do ano passado na cidade. Em 2016, foi eleito vereador do município.
A prefeitura de Paracambi expressou seu pesar pelo falecimento do vice: “Romero dedicou-se incansavelmente à área da saúde do município, em especial ao Hospital de Lages, sendo reconhecido pela sua devoção à nossa população. Sua história de vida, seus valores familiares e seu amor incondicional ao próximo são nortes para todos os homens e mulheres que estão na vida pública”. Dizia a nota
A cidade entrou em luto oficial de sete dias.
O velório será realizado no Clube Municipal Cassino de Paracambi, neste domingo, 2 de fevereiro, das 7h às 15h, em cerimônia aberta ao público.
Horários:
- Velório aberto ao público: 7h às 15h
- Cortejo fúnebre para o Cemitério Municipal Nossa Senhora da Conceição: 15h30
- Sepultamento reservado à família: 16h
Orientações:
- A Guarda Municipal estará no local para organização e orientação dos presentes;
- Em respeito à família, não será permitido o uso de celulares e câmeras fotográficas durante a cerimônia.
"Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a toda a comunidade paracambiense neste momento de luto", disse a prefeitura.