O padrasto do pequeno Alisson, admitiu em seu depoimento, que matou o garoto de apenas três anos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O corpo da criança foi achado dentro de uma bolsa, num mato do Morro da Galinha nesta quinta-feira (20).
Conforme as apurações, o menino estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (19). Todos os vizinhos se mobilizaram e estavam há mais de 24 horas em busca do paradeiro do menino. De primeiro momento, o padrasto, identificado como Pedro Henrique, afirmou que o garoto desapareceu enquanto ele foi fazer a compra de leite.
A situação causou indignação entre os moradores. O homem foi detido por um tribunal do tráfico e foi encontrado ferido na área. Enquanto ele estava sendo socorrido, a comunidade encontrou o garoto já sem vida.
Pedro Henrique foi conduzido à delegacia e, a princípio, estava negando sua participação no crime. No entanto, sua avó e os moradores da área já o denunciavam e apontavam ele como o principal suspeito no crime bárbaro.
A mãe do garoto Alisson estava na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) onde seguia sendo ouvida pelos agentes da distrital.