Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Canella anuncia início das obras no Morro da Torre, em Belford Roxo, na Baixada

segunda-feira, março 17, 2025

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella, lançou nesta segunda-feira (17/3), as obras de saneamento, drenagem e pavimentação das ruas Bahia e Karakatoa, no Morro da Torre, em Heliópolis. As duas vias estavam em estado de abandono e, em quatro meses, estarão de cara nova.

Canella destacou que durante a campanha eleitoral percorreu o local e destacou que viu a necessidade das obras na localidade. “Conheço bem esta área e sei como os moradores sofrem com diversos problemas. As obras trarão mais dignidade e conforto para quem mora aqui. Com o asfalto aumenta também a mobilidade do local. Além disso, a segurança melhora, pois o direito de ir e vir com segurança está garantido, dando assim um grande passo para uma cidade mais justa”, frisou Canella, ao lado da vice-prefeita Mariana Malta, do chefe de gabinete Marcelo Canella, do presidente da Câmara, Markinho Gandra, vereadores e lideranças locais.

Canella também destacou a importância do presidente nacional do União Brasil, Tony Rueda, que é o principal interlocutor do governo municipal em Brasília e no Governo do estado. “O Rueda garante os recursos que precisamos tanto na esfera federal como na estadual, melhorando assim a qualidade de vida do nosso povo”, acentuou o prefeito. “Promessa importante que está sendo cumprida pelo prefeito Canella”, resumiu Rueda, destacando o apoio do governador Cláudio castro e do presidente da Alerj, Rodrigo Bacelar.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar