Policiais civis prenderam, em menos de 24 horas, o motorista de aplicativo acusado de tentar matar diversas pessoas em Comendador Soares, bairro de Nova Iguaçu, para jogar o carro contra elas. Ele foi encontrado no início da noite deste sábado (22/03), em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além dele, os agentes localizaram o carro usado no crime, com marcas de batida.
De acordo com agentes da 56ª DP (Comendador Soares), o caso aconteceu na noite de sexta-feira, na Rua Presidente Vargas, quando, após uma discussão, o crime cometeu o veículo contra os passageiros, que tinham acabado de descer, e demais pessoas que estavam em um bar. Ele teve como objetivo atingir dez pessoas que estavam na calçada e chegaram a ferir duas. Após o ataque, o motorista fugiu do local.
Segundo os agentes do distrito, ao tomar conhecimento do ocorrido, após diligências e índices de dados de inteligência, o automóvel utilizado foi encontrado estacionado no bairro de Curicica. Os policiais civis foram encontrados no local até que, no início da noite, o homem apareceu e foi preso em flagrante por dez tentativas de homicídio.
Além disso, na delegacia, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que fazia uso da inscrição de seu irmão mais novo para dirigir em aplicativo de transporte.