Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Covas são encontradas no "cemitério do crime", em Morro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense

quarta-feira, abril 16, 2025

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, com o apoio logístico da Prefeitura de Belford Roxo, localizou um cemitério clandestino utilizado pelo tráfico de drogas no Morro da Caixa D'Água, na Vila Pauline, em Belford Roxo. O prefeito Márcio Canella acompanhou de perto a ação policial nesta quarta-feira (16).

Durante as primeiras buscas no local, foram encontradas ossadas humanas, levantando a suspeita de que a área era utilizada para o descarte de vítimas do crime organizado.

Equipes especializadas da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local realizando escavações minuciosas com o auxílio de uma retroescavadeira e cães farejadores. A participação da Prefeitura de Belford Roxo tem sido crucial para o sucesso da operação, fornecendo o suporte logístico necessário para as escavações e o apoio às equipes envolvidas.

O principal objetivo da operação é encontrar e coletar todos os restos mortais presentes no cemitério clandestino. O material recolhido será encaminhado para análise e identificação das vítimas, buscando assim trazer respostas para famílias que possam ter entes queridos desaparecidos.

As autoridades policiais seguem investigando o caso para identificar os responsáveis pela utilização do local para fins criminosos. A descoberta deste cemitério clandestino representa um duro golpe contra o tráfico de drogas na região e reforça o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade em Belford Roxo.

De acordo com informações, a polícia suspeita, que o local tenha sido utilizado pelo "tribunal do crime." a mando do chefe Everton Alan Soares Conceição, conhecido como "Popeye".

 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar