Um homem de 46 anos, identificado como Alvimar da Silva Gomes, foi morto a tiros na Rua Paulo Cerqueira, no bairro Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense. O crime aconteceu na tarde do sábado (12 de abril de 2025).
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso e apura a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre Alvimar e o pai da namorada de seu filho.
De acordo com relatos de testemunhas, o pai da jovem não aprovava o relacionamento dela com o filho de Alvimar, ambos com 18 anos. Cerca de duas semanas antes do crime, o pai da moça teria agredido o rapaz com dois tapas no rosto, exigindo que ele se afastasse de sua filha.
No sábado, Alvimar teria passado de carro pelo bar onde o pai da jovem estava e o confrontou. Testemunhas relataram que o homem teria dito: "Com você é sem conversa, com você é na bala". Após uma discussão, Alvimar teria retornado ao carro, onde estavam sua esposa e sua filha de um ano, e estava indo embora.
No entanto, o suspeito teria ido até sua casa, pegado uma arma e atirado contra Alvimar. Ainda segundo testemunhas, após a vítima cair, o homem teria efetuado mais disparos e, em seguida, fugiu do local.