Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM faz ação em Nova Aurora atrás de bandidos do "Bonde dos Crias" e matam dois em Belford Roxo

sexta-feira, abril 11, 2025

/ by Jornal Destaque Baixada
Nesta sexta-feira, uma operação do 39º Batalhão da Polícia Militar (PMERJ)  em Nova Aurora, área com histórico de violência ligada ao tráfico de drogas, resultou na morte de dois suspeitos em decorrência de um tiroteio.


De acordo com a PM, a operação visava reprimir o comércio de drogas na localidade e apurar denúncias sobre uma possível restrição à circulação de motociclistas e motoristas de aplicativo (mototáxi e Uber Moto e 99) imposta por criminosos titulados como o "Bonde dos crias". a ação aconteceu, após denuncias do prefeito Márcio Canella.

No confronto, dois indivíduos foram atingidos por disparos e levados ao hospital, onde faleceram. Suas identidades não foram divulgadas até o presente momento.


A Polícia Militar informou que nenhum residente ficou ferido na ação, que teve o suporte de unidades especializadas. A presença policial na área foi intensificada para assegurar a segurança dos moradores.

Residentes da região mencionaram momentos de apreensão, mas também expressaram reconhecimento pela importância da operação diante do aumento da insegurança no bairro.

As investigações prosseguem, e a Polícia Militar incentiva a população a utilizar o canal de denúncias anônimas para auxiliar no combate ao crime na região.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar